Tábua recebe jogo de preparação da Selecção Nacional Sub-19 de Futebol Feminino e inaugura nova iluminação

A Selecção Nacional Feminina Sub-19 irá defrontar a Selecção de País de Gales em jogo de preparação para o Campeonato da Europa – Bélgica 2023, no próximo dia 15 de Fevereiro pelas 18 horas, no Estádio Municipal de Tábua. O jogo servirá para o Município de Tábua inaugurar do novo sistema de iluminação do Estádio Municipal, o qual vem permitir a realização de grandes eventos desportivos em período nocturno.

“As novas torres de iluminação, recentemente instaladas pela Empresa Greenvolt S.A. ao abrigo do Mecenato, utilizam alta tecnologia, com diferentes funcionalidades de acordo com as modalidades que aí decorrem, sendo um importante equipamento que vem modernizar esta estrutura desportiva”, explica uma nota da autarquia tabuense.

A entrada para o jogo é livre e autarquia apela à população para comparecer no estádio “numa demonstração de um forte apoio e motivação à Selecção Nacional de Futebol Feminino na sua caminhada para o Campeonato da Europa”.

Faça o primeiro comentário a "Tábua recebe jogo de preparação da Selecção Nacional Sub-19 de Futebol Feminino e inaugura nova iluminação"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*