JORNAL “O TABUENSE” CRITICADO PELO PS EM REUNIÃO PÚBLICA DO EXECUTIVO POR CAUSA DA SUA MANCHETE SOBRE O APAGÃO NO ESTÁDIO MUNICIPAL

default

  O jornal “O Tabuense” voltou a estar em foco na reunião de Câmara hoje efetuada, ao ser duramente criticado pelo vereador do Desporto, David Pinto, acusando a nossa manchete de ser uma notícia sensacionalista. Em causa o apagão que teve lugar durante o jogo de preparação que opôs a seleção nacional feminina sub-19 à sua congénere do País de Gales no decorrer da inauguração do novo sistema de iluminação no Estádio Municipal de Tábua que teve lugar na passada quarta-feira. David Pinto chegou mesmo a pôr em causa a forma como foi captada uma foto por um drone, mostrando o estádio antes do corte de luz, referindo que se tratava de uma “foto tirada de uma forma irregular, sem autorização”. Refira-se que o aparelho que utilizamos está devidamente certificado pela ANAC (Autoridade Aeronáutica Nacional), respeitando as normas em vigor, estando devidamente documentado e com seguro. Estranha-se esta preocupação e crítica para com o “mensageiro” da notícia, quando o que estava em causa é uma situação escandalosa de um jogo internacional ter ficado interrompido durante 40 minutos por falha elétrica no dia em que se inauguravam as …torres de iluminação no estádio onde se realizava. Aliás, a Câmara de Tábua , num comentário que fez sobre o acontecimento na sua página do Facebook, fala “num problema técnico de alimentação de energia no Estádio, a que o Município de Tábua é alheio e que foi prontamente ultrapassado”.

  Na reunião de Câmara, a oposição, através do vereador do PSD, Vítor Melo, criticou a postura do executivo do PS, referindo: “Temos de ser sérios e responsáveis”, considerando inaceitável que a edilidade não tivesse assumido as suas responsabilidades num evento que ela própria promovia e num estádio sob a sua jurisdição.

  Mais uma vez, também se verificou um “apagão” nesta reunião pública de Câmara. Depois de vários problemas com os microfones, a exemplo do que já tinha acontecido na anterior realizada na Carapinha, o vídeo da reunião não foi publicado na página do Facebook do Município.

Faça o primeiro comentário a "JORNAL “O TABUENSE” CRITICADO PELO PS EM REUNIÃO PÚBLICA DO EXECUTIVO POR CAUSA DA SUA MANCHETE SOBRE O APAGÃO NO ESTÁDIO MUNICIPAL"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*