FERNANDO TAVARES PEREIRA COMENTA ELEIÇÕES NOS BOMBEIROS DE TÁBUA: “DEMOCRACIA DEVE PREVALECER”

Por ocasião do ato eleitoral que vai ter lugar para os órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Tábua, para o qual se candidatam duas listas, o vereador da Câmara Municipal de Tábua,  Fernando Tavares Pereira, teceu um breve comentário, onde faz um apelo para que “ estas eleições  decorram  de uma forma democrática, dignificando a Associação e quem ela representa” .

“Sendo uma instituição de enorme responsabilidade no concelho de Tábua, na área social, extensiva a outros locais do país através dos seus centros de exames, importa que estas eleições se pautem de uma grande  tranquilidade, dignificando o ato em si e a própria Associação”, frisou o empresário.

 Sublinhe-se que está marcada para amanhã, quarta-feira, uma assembleia-geral dos Bombeiros de Tábua, constando na ordem de trabalhos o agendamento da data para a eleição dos novos corpos sociais dos Bombeiros de Tábua. Duas listas posicionam-se: uma liderada pelo atual presidente, Mário Loureiro e uma outra lista que tem como primeira figura o empresário Rui Andrade, figurando em segundo lugar, o vereador responsável para Proteção Civil, António Oliveira e em terceiro, o empresário Fábio Aquino.  

ResponderEncaminhar

Faça o primeiro comentário a "FERNANDO TAVARES PEREIRA COMENTA ELEIÇÕES NOS BOMBEIROS DE TÁBUA: “DEMOCRACIA DEVE PREVALECER”"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*