“TUDO SE DEVEU A UM TRABALHO ÁRDUO”

EDIÇÃO DA FEIRA DAS SOPAS DE ÁZERE FOI UM SUCESSO, PRESIDENTE DA LAFA REVELA CHAVE DO ÊXITO

    “Cerca de 800 pessoas passaram pelo recinto da LAFA. Foi um sucesso absoluto”. Esta foi a estimativa feita ao nosso jornal pelo Presidente da LAFA (Liga dos Amigos da Freguesia de Ázere), Tiago Gomes.

   “Estávamos à espera que esta segunda edição fosse melhor que a do ano passado e, na realidade, superou as nossas expectativas, a previsão era para 500 pessoas, mas com a possibilidade de termos um baile aberto ao público em geral fez com tivéssemos mais procura para além das 450 pessoas que entraram somente para a feira das sopas”, sublinha o presidente desta associação.

  A Feira das Sopas da LAFA, contou com 9 sopas diferentes confecionadas por pessoas da terra e também com uma associação parceira -GEA ACAT – que, para além da sopa, também acrescentaram os passeios de charrete. As 9 sopas foram a concurso, e grande vencedora foi a “Sopa das Vindimas”, confecionada por Aldina Gomes e a segunda melhor foi a “Sopa à Lavrador”, da GEA-ACAT. O júri foi composto por um elemento da LAFA – Dr. António Ferreira Marques, um elemento da autarquia local, Ricardo Carvalho e pelo vereador David Pinto. De realçar a participação musical do grupo de concertinas Medi Jovem,da banda Nuno Filipe, Dj Ti Melro e a animação popular a cargo de  Hugo Guilherme.

  Em declarações a “O Tabuense”, o presidente da LAFA mostrou-se- muito satisfeito por todo este sucesso, salientando que “tudo só é possível com o trabalho árduo de todos os elementos da LAFA bem como aqueles que colaboram e não estão ligados a nada.”

Faça o primeiro comentário a "“TUDO SE DEVEU A UM TRABALHO ÁRDUO”"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*