Frisalgados, sediada em Tábua, recebe certificação “TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”

A Frisalgados, uma empresa sediada em Tábua, foi distinguida pela consultora SCORING com a certificação “TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”, edição 2022. Esta certificação decorre da classificação económico-financeira, que determina quais as empresas que se enquadram no restrito grupo das cinco melhores em termos desempenho e solidez financeira.

“A SCORING certifica que a nossa empresa cumpriu os requisitos de acesso à certificação e obteve, de acordo com o método ScorePME e no exercício fiscal de 2021, um Índice de Desempenho e Solidez Financeira superior a 80 por cento, evidenciando ainda consistência nas vertentes económica e financeira, o que só é acessível a menos de 5 por cento das empresas nacionais. Em conformidade, obteve Notação SCORING “EXCELENTE” (“NS 5”), o que nos confere em termos de sustentabilidade económico-financeira, a distinção “TOP 5% / 2022” explica a empresa.

A Frisalgados, Lda é uma empresa de produção e distribuição de produtos de Pastelaria e Padaria ultracongelados, sediada em Tábua (unidade produtiva). Possui uma delegação comercial em Sintra e conta com mais de 50 funcionários entre as duas unidades. Estes funcionários contribuem “diariamente contribuem para o desenvolvimento da empresa e da marca própria CRUIDOCE”.

Faça o primeiro comentário a "Frisalgados, sediada em Tábua, recebe certificação “TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*