GD Tourizense vence Liga Europa na plataforma de jogos PGS

O GD Tourizense venceu no domingo a Liga Europa em Pro Clube que se disputa na plataforma de jogos PGS através da PlayStation 4. A formação de Tábua venceu na final a formação alemã Lamars Squad e é a primeira vez que uma equipa portuguesa vence este troféu disputado. “É algo que todos nós ambicionávamos já há algum tempo e conseguimos vencendo em ambos os jogos por 1 bola a 0”, Sammy Costa num post no instagram .

“Dar mérito a @pgs_portugal pelo excelente trabalho realizado e em especial ao administrador da Liga Pedro Santos por todo o apoio que nos deu, agradecer o apoio dos nosso adeptos que se deslocaram ao Espaço CULTIVA em Tábua onde pudemos jogar ao vivo para as tantas pessoas que nos acompanham e que nos apoiam. Uma palavra de agradecimento também a Câmara Municipal de Tábua por todo o apoio que nos deram em concretizar este evento e em especial aos que estiveram junto de nós ao longo do dia a ajudar na logística para que tudo funcionasse na perfeição, Luís André e Diogo. Fizeram parte deste momento que ficará sempre na nossa memória”, continua.

“E por fim talvez o agradecimento mais importante, que vai para os meus jogadores. Tenho muito orgulho em vocês por tudo aquilo que se tornaram ao longo destes anos que já caminhamos juntos e que tantos momentos nos trouxeram, o meu maior orgulho de todo este projeto é que tenho a certeza que em cada um de vocês existe um carinho muito especial pelo Tourizense. É um clube que representamos com orgulho e como mencionei muitas vezes aqui: Uma vez Tourizense, Tourizense para sempre!”, conclui.