Gonçalo Coelho já saiu dos cuidados intensivos

GRAVE ACIDENTE QUE VITIMOU UM BOMBEIRO DA CORPORAÇÃO DE V.N. DE OLIVEIRINHA

O bombeiro da corporação de Vila Nova de Oliveirinha Gonçalo Coelho, que ficou gravemente ferido num acidente em Casal da Senhora, concelho de Tábua, durante o combate a um incêndio, já saíu dos cuidados intensivos onde se encontrava nos hospitais de Coimbra.

“Já fala, já come, tem autonomia e gradualmente recupera”, referiu a “O Tabuense” o presidente dos Bombeiros de Vila Nova de Oliveirinha, Vítor Melo.

As circunstâncias do acidente em Casal da Senhora são já conhecidas: um fogo deflagrou numa zona de mato junto da casa de Gonçalo, que ocorreu com os colegas para o combater. Fazia fumo e muito vento, e a vítima tombou numa vala, encoberta pelo capim, quando seguia atrás da viatura.

O colega que a conduzia não o viu porque havia muito fumo, passando com o camião por cima do corpo, com o Gonçalo de barriga para baixo, provocando-lhe graves lesões nos membros inferiores. O alegado autor deste incêndio, também residente em Casal da Senhora, acabou por ser detido pela PJ. Levado a tribunal para lhe serem impostas medidas coactivas, ficou em liberdade.

Faça o primeiro comentário a "Gonçalo Coelho já saiu dos cuidados intensivos"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*