TRIBUNAL DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL DEU RAZÃO AO EMPRESÁRO NUNO PEREIRA E APROVOU A MARCA PALACE HOTEL DE MIDÕES

    A presença da Câmara de Tábua na BTL ( Bolsa de Turismo de Lisboa) foi criticada pelo empresário Nuno Tavares Pereira, ele também ligado à atividade turística e que conta inaugurar no próximo verão um hotel em Midões:

“Foram falar para um auditório composto por pessoas que eles próprios levaram. Se foram para Lisboa promover o turismo tabuense têm de falar é para quem nos visita não para eles próprios”, referiu a “O Tabuense”.

   Nuno Tavares Pereira recebeu recentemente do Tribunal da Propriedade Intelectual Juízo da Propriedade Intelectual – Juiz 1, uma sentença favorável ao seu pedido de registo da marca nacional n.º 651268 respeitante ao Palace Hotel de Midões.

   Esta marca fora contestada por Hugo Filipe Gonçalves Gomes da Silva, um responsável médico da empresa farmacêutica AstraZeneca, o qual, junto do Instituto Nacional de Propriedade Industrial impugnou as marcas que Nuno Tavares Pereira pretendia usar para designar o hotel que está a construir em Midões, tendo o médico recebido inicialmente um parecer favorável daquele instituto.

 Nuno Tavares Pereira interpôs um recurso do despacho do Diretor do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI),tendo o Tribunal da Propriedade Intelectual Juízo da Propriedade Intelectual – Juiz 1,em Lisboa, proferido um despacho favorável à sua pretensão, concedendo-lhe o registo pretendido através da marca nacional n.º 651268, com a seguinte configuração: Palace Hotel de Midões.

 O proprietário do hotel fala agora nos prejuízos que toda esta situação lhe acarretou, nomeadamente, nos atrasos na promoção da sua unidade hoteleira. ”Era para estar presente na FITUR e na BTL e perdi reservas de clientes e operadores de turismo. No que concerne a Midões e a Tábua esta atitude do médico veio mostrar que afinal o interesse dele não era  o bem de Midões, dos midonenses, de Tábua e dos tabuenses, mas sim atrasar o investimento que é para benefício de todos”.

Faça o primeiro comentário a "TRIBUNAL DA PROPRIEDADE INDUSTRIAL DEU RAZÃO AO EMPRESÁRO NUNO PEREIRA E APROVOU A MARCA PALACE HOTEL DE MIDÕES"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*