“COSTA PODE FAZER DO PAÍS UM JARDIM.AGORA NÃO HÁ DESCULPAS”

FERNANDO TAVARES PEREIRA COMENTOU RESULTADOS ELEITORAIS

  Não tendo sido eleito deputado nas listas do PSD em Coimbra como apontavam as perspetivas – foi inesperado este “tsunami” eleitoral, nem o próprio António Costa o esperava – o empresário Fernando Tavares Pereira prestou-nos um curto depoimento sobre os resultados das Eleições Legislativas de domingo passado:

   “Aumentou o número de votantes no PSD no distrito de Coimbra, mais cerca de nove mil votos, mantendo o número de deputados (três). E a nível nacional mais cerca de 100 mil. Houve uma assinalável transferência de votos da CDU e do Bloco de Esquerda para o PS. Foi o voto útil da esquerda que deu esta maioria absoluta”.

     Fernando Tavares Pereira frisou que “estará atento ao cumprimento das promessas feitas na campanha eleitoral por António Costa e pelos políticos da nossa região, e, se for caso disso, na altura própria apresentarei as minhas críticas”.

    O empresário salientou, a terminar, que “ com maioria absoluta, o líder do PS pode fazer do país um jardim, pois não há qualquer tipo de desculpas no futuro, caso a governação não decorra de acordo com as perspetivas criadas”.

Texto: J.L.

Faça o primeiro comentário a "“COSTA PODE FAZER DO PAÍS UM JARDIM.AGORA NÃO HÁ DESCULPAS”"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*