MAL ANDA O NOSSO CONCELHO DE TÁBUA!

Fernando Tavares Pereira

Sabem, não é nada que eu infelizmente não esperasse. Na verdade, com a minha simplicidade, com a minha humildade, tantas vezes, durante a campanha que realizei,  mostrei-me preocupado com os trabalhadores da autarquia. Disse, naquela altura, que se deveriam respeitar TODOS os compromissos que estavam assumidos, mas mais do que isso, assegurar o cumprimento de todas as responsabilidades legais com os funcionários.

Bastaram apenas menos de 2 meses e o que eu afirmava está a acontecer, o princípio de um fim ruinoso. Demonstra a incapacidade real de governabilidade do atual executivo da Câmara Municipal de Tábua.

A política, não se faz de fachada. A política não se faz de simples publicações no Facebook deste ou daquele momento em que um familiar ou uma amostra de obra se realizou. Meus amigos, a política faz-se todos os dias, com a preocupação única de servir o Povo, de criar verdadeiras condições para que todos vivam melhor.

 Não vejo um futuro fácil para o nosso concelho de Tábua, sim o mesmo que transporto no coração e que devo servir, com a responsabilidade e lealdade, valores que os homens de verdade não abdicam nunca.

 Aos trabalhadores da CM de Tábua afetados com o procedimento da autarquia, coloco-me desde já à inteira e total disposição, para os auxiliar no plano legal a que sejam ressarcidos de todos os seus direitos.

 Asseguro que tudo farei para que Tábua e os Tabuenses tenham o que merecem. Não é por terem passado as eleições que deixei de olhar atentamente para a nossa terra e para o território, reclamando alto e bom som, IGUALDADE, SERIEDADE, INVESTIMENTO E PREOCUPAÇÃO COM AS PESSOAS.

Faça o primeiro comentário a "MAL ANDA O NOSSO CONCELHO DE TÁBUA!"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*