UMA ESTRADA PARA PINHEIRO DE COJA QUE MAIS PARECE UM QUEIJO GRUYERE

A estrada que dá acesso a Pinheiro de Coja está neste estado lamentável que as fotos mostram: buracos e mais buracos, bermas perigosas, sem sinalização, uma vergonha que levou até os cidadãos a escrever no que resta do alcatrão: “Estrada com Buracos”, talvez ironizando a situação, pois nem sequer houve o cuidado de alertar os condutores, que resolvam percorrer este trajeto que dá acesso à estrada da Beira, colocando sinalética apropriada, Os residentes em Pinheiro da Coja não mereciam este desprezo. E estão fartos de reclamar, segundo referiram a este jornal.…mas tanto o Presidente da União de Freguesias de Meda de Mouros/Pinheiro de Coja, João Moura, como a autarquia têm feitos ouvidos de mercador.

  E, entretanto, o Presidente da Câmara não teve qualquer prurido em deixar-se fotografar junto às obras de asfaltamento que decorrem em   Carragosela, no âmbito empreitada de “Construção do Sistema de Drenagem de Águas Residuais de Espariz e Carragosela, incluindo a construção de ETAR”.

 Nisto de obras em melhorar as vias de comunicação, há sempre filhos e enteados, quando os direitos a uma melhor qualidade de vida deviam ser iguais para todos. Não foi esse o Compromisso eleitoral assumido por Ricardo Cruz?

Texto: J.L

Fotos: J.L./ CMT

Faça o primeiro comentário a "UMA ESTRADA PARA PINHEIRO DE COJA QUE MAIS PARECE UM QUEIJO GRUYERE"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*