FERNANDO TAVARES PEREIRA APOIA RUI RIO

 Através de “o Tabuense”, Fernando Tavares Pereira manifestou o seu apoio a Rui Rio nesta corrida pela liderança do PSD.

  “É dos poucos políticos com credibilidade, é uma pessoa honesta, responsável, com capacidade para enfrentar António Costa nas próximas eleições legislativas”, referiu-nos o empresário tabuense que liderou, como independente, a Coligação “Coragem para Mudar” que agregou o PSD e o CDS.

As eleições diretas no PSD estão marcadas para 4 de dezembro. Paulo Rangel, recorde-se, é candidato à liderança do PSD em concorrência com Rui Rio.

ASSOCIAÇÃO DE COMANDOS: ESTAMOS MUITO GRATOS PELO APOIO QUE FERNANDO TAVARES PEREIRA NOS TEM DADO”

Realizou-se no passado dia 14 de Novembro, em Lisboa, mais um convívio da Associação de Comandos, cuja direção nacional é presidida por José Ângelo Lobo do Amaral. “O Tabuense” foi convidado por Fernando Tavares Pereira, sócio extraordinário daquela Associação, a participar no evento, conhecendo as instalações da Bataria da Lage, em Oeiras. 

De acordo com Lobo do Amaral, ”há muitos anos que o Sr. Fernando Tavares Pereira é um amigo que nos tem acompanhado neste esforço de preservação da nossa identidade e memória, e, sobretudo, no apoio aos nossos camaradas que estão ainda em dificuldades. Praticamente são já poucos, pois conseguimos resolver os problemas que enfrentam com o apoio dos nossos amigos. E. nesse campo, o Sr. Fernando foi um dos mecenas que tivemos,  e igualmente, na segunda fase de requalificação. Aliás, mantemos com as suas empresas uma estreita colaboração, porque ele é um dos nossos fornecedores em condições de amizade. E, por isso, estamos-lhe muito gratos”.   

Faça o primeiro comentário a "FERNANDO TAVARES PEREIRA APOIA RUI RIO"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*