Médica Maria do Rosário é candidata ao executivo do município de Tábua na lista da coligação PSD/CDS-PP

A médica Maria do Rosário é uma das candidatas a integrar o executivo municipal de Tábua se a candidatura da coligação PSD/CDS-PP, liderada por Fernando Tavares Pereira vencer as eleições. A candidata exerce medicina em Tábua  há 30 anos e assegura que integrou este projecto por acreditar que existe uma equipa capaz de ajudar a resolver os problemas dos munícipes.

“É com um enorme orgulho que vos apresento alguém com provas dadas, decorrente da sua actividade profissional como médica, pela saúde dos munícipes de Tábua”, escreve Fernando Tavares Pereira. “Com a Dra. Maria do Rosário no executivo municipal, a saúde do nosso concelho será privilegiada, dando-lhe não só a atenção que merece, bem como, criando as condições para que todos tenham acesso a serviços de saúde por igual”, continua.

Fernando Tavares Pereira não tem dúvidas de que estamos perante “uma mulher respeitada e admirada na comunidade”. “Aliás continua entregar uma parte da sua vida aos Tabuenses fazendo parte do executivo municipal que nos próximos quatro anos tem a missão de levar Tábua a um rumo de desenvolvimento, da criação de condições para aqui viverem, devolvendo a qualidade de vida, para investirem e recuperar a confiança de todos num dos mais belos município de Portugal”, conclui.

Faça o primeiro comentário a "Médica Maria do Rosário é candidata ao executivo do município de Tábua na lista da coligação PSD/CDS-PP"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*