“HISTÓRICO” DO PS/ TÁBUA ANUNCIA APOIO AO CANDIDATO DO PSD/CDS

O antigo dirigente da ACUREDEPA e militante histórico do  PS de Tábua, Amílcar Castanheira Luís, tornou pública uma declaração política anunciando que é candidato na lista para a Assembleia de Freguesa de Ázere pela coligação PSD/CDS”.

   “Candidato-me com o objetivo de melhorar toda esta situação, que se vem arrastando alguns anos a esta parte, não posso acreditar que saí já há 18 anos como Presidente desta Junta, fiz muito por esta terra que não tinha desenvolvimento algum, como já fiz no passado, sempre em espírito de missão, nunca recebi nada em troca”, refere Amílcar Luís na sua página do Facebook,  assegurando que acompanha uma grande equipa de pessoas sérias e honestas liderada por um grande empresário da nossa praça, Fernando Tavares Pereira.

  E avisa, referindo-se ao projeto de recuperação das antigas minas de urânio em Ázere do qual foi um dos grandes impulsionadores: “ Eu não irei desistir de tentar saber onde se gastou 4.400.000,00, muito dinheiro, nem sequer cumpriram aquilo que foi aprovado em várias reuniões que eu tive com altos responsáveis da Empresa E.D. M. em Lisboa na companhia do Sr. Eng.º. Ivo Portela, na altura Presidente da Camara . Gostaria de ver onde se gastou tanto dinheiro para quê ???? . Meus amigos todos ficam nas covas. Gostaria de saber se só mudar terras de um lado para o outro se gastou este dinheiro todo. Quando eu comprei estes terrenos foi sempre com o sentido de colocar esta zona ao serviço das populações de Ázere. Grito de alerta!!! Não podemos nos deixar enganar sempre”…

   Amílcar Luís denunciou estar a ser alvo de uma campanha sórdida visando a sua pessoa, provavelmente pelo facto de ter dado o seu apoio à candidatura de Fernando Tavares Pereira o que não terá caído bem nas hostes socialistas: ”Andam por aí a brincar com a vida privada das pessoas. Estes manjericos sabem muito bem, que estão a violar as leis portuguesas. Estou juntando todas estas notícias para as entregar no lugar certo”.

  Prometem-se cenas picantes para os próximos capítulos. O Amílcar sabe muito bem como funciona a “engrenagem” do PS, e, principalmente, está a par de muitos segredos.

Faça o primeiro comentário a "“HISTÓRICO” DO PS/ TÁBUA ANUNCIA APOIO AO CANDIDATO DO PSD/CDS"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*