FC Oliveira do Hospital deve disputar jogos da Liga 3 em Tábua

O presidente do FC Oliveira do Hospital revelou que o clube deverá realizar os jogos em asa da Liga 3 no Estádio Municipal de Tábua, uma vez que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) não permite jogos em terrenos sintéticos, como é o caso do piso do municipal de Oliveira do Hospital.

“A FPF não abre mão dos jogos se disputarem em relvados naturais. Por isso, estamos em conversações com o município de Tábua e tudo indica que será lá que vamos disputar as nossas partidas”, referiu o reeleito-presidente ao canal do clube, frisando que nas primeiras jornadas alguns jogos podem ser disputados em Seia, uma vez que decorrem obras no palco de Tábua que podem não estar prontas no início da temporada. “Vamos ter de andar com a casa às costas, mas esperamos que o problema do piso do campo em Oliveira do Hospital seja resolvido”, afirmou o dirigente.

Quanto aos objectivos, Mário Brito assegura que o FC Oliveira do Hospital tem como grande objectivo conseguir a manutenção na Liga 3. “Esse é grande objectivo, mas a grande aposta continua a passar pela formação”, assegurou o dirigente, lamentando a ausência de sócios numa reunião em que se decidia o futuro do clube. “Os sócios deviam apoiar mais. Espero que quando começar a época exista mais apoio”, disse, assegurando que o clube pretende “continuar a elevar o nome da cidade” .

Faça o primeiro comentário a "FC Oliveira do Hospital deve disputar jogos da Liga 3 em Tábua"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*