Nuno Tavares Pereira, em vídeo, lamenta a poluição do rio Seia e que os políticos não se preocupem com as descargas naquele leito de água, em Ervedal da Beira, que desagoa em Midões, Tábua.

Nuno Tavares Pereira deslocou-se hoje à Açude da Ribeira, no rio Seia, em Ervedal da Beira e voltou a deparar-se com mais uma alegada descarga para aquele leito de água, tal como tinha acontecido aparentemente anteontem e dias antes da Páscoa. O empresário lamentou que os partidos políticos não se preocupem com estas situações, com os atentados ambientais. “É um sítio magnífico e é lamentável que os políticos não se preocupem com isto”, refere o empresário que pede aos responsáveis que preservem a natureza e aquele rio que desagua no rio Mondego, na freguesia de Midões, concelho de Tábua.

Faça o primeiro comentário a "Nuno Tavares Pereira, em vídeo, lamenta a poluição do rio Seia e que os políticos não se preocupem com as descargas naquele leito de água, em Ervedal da Beira, que desagoa em Midões, Tábua."

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*