CM de Tábua quer contrair empréstimo de seis milhões, PSD diz que se continua a hipotecar futuro do concelho

O presidente da Câmara Municipal de Tábua informou ontem que o executivo está a preparar o pedido de um empréstimo de seis milhões de euros para saneamento financeiro do município e que em breve será marcada uma Assembleia Municipal Extraordinária para aprovação do mesmo. O PSD reagiu e considera que os executivos socialistas que têm liderado a autarquia continuam a hipotecar o futuro dos tabuenses com recorrentes empréstimos alegadamente para sanear as finanças autarquia.

“Infelizmente, este é modo de actuar de quem nos governa. Mais uma vez o PS e numa sucessão de vários pedidos de saneamento financeiros ao longo dos anos, continua a hipotecar o futuro dos munícipes de Tábua”, referem os sociais-democratas que viram Ricardo Cruz remeter para a reunião extraordinária os esclarecimentos sobre todas as dúvidas relacionadas com este processo.

“Já levámos a reunião de Câmara o pedido de empréstimo ou de consulta aos bancos no valor de seis milhões de euros, tendo em vista o saneamento financeiro. Logo que sejam recebidas as propostas, o que deverá acontecer, no mês de Outubro, solicitaremos ao senhor presidente da Assembleia Municipal que marque uma reunião para debater esse assunto. Pode ser ainda este mês de Outubro, mas será certamente entre Outubro e Dezembro”, disse Ricardo Cruz.

“Aí poderemos debater todos os itens e todas as dúvidas que possam estar relacionadas com este assunto”, referiu o líder da autarquia tabuense que ouviu o presidente da Assembleia Municipal concordar com uma reunião. “Esse assunto merece mesmo uma reunião”, frisou Nuno Rodrigues Tavares.

Faça o primeiro comentário a "CM de Tábua quer contrair empréstimo de seis milhões, PSD diz que se continua a hipotecar futuro do concelho"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*