Tábua de Queijos e Sabores da Beira regressa em Março ao Multiusos de Tábua

O ano de 2023 marca o regresso da “Tábua de Queijos e Sabores da Beira” ao Pavilhão Multiusos de Tábua, já nos próximos dias 4 e 5 de Março. Durante os dois dias de certame, os produtos endógenos e a gastronomia e as tradições do Concelho serão o mote com que a organização procurará atrair visitantes que para além de adquirir estas especialidades locais, poderão ainda assistir às expressões musicais e culturais identitárias de “Tábua, O Encanto das Beiras!”, havendo ainda espaço para apresentação de Showcookings, Provas de Vinho, Workshops Infantis, Espaço Animal e Agrícola, entre outras surpresas.

Esta edição do evento, segundo o presidente da Câmara Municipal de Tábua, será um novo marco na estratégia de promoção e valorização das produções locais, transmitindo um sinal aos produtores e empresários rurais do Concelho. “O Município de Tábua está empenhado em afirmar o Concelho através dos seus activos distintivos e diferenciadores, divulgando o melhor que Tábua tem para oferecer, gerando uma nova dinâmica económica e social associada ao potencial do mundo rural”, explica Ricardo Cruz.

As inscrições para os Expositores (produtos endógenos, artesanato, comerciais) decorrem entre os dias 9 e 31 de Janeiro (limitadas aos espaços disponíveis), e podem ser efectuadas mediante preenchimento de ficha de inscrição disponível em https://www.cm[1]tabua.pt/viver/feiras-e-mercados/tabua-de-queijos/tabua-queijos-sabores-beira e remetidas através do email: tabuadequeijos@cm-tabua.pt.

Faça o primeiro comentário a "Tábua de Queijos e Sabores da Beira regressa em Março ao Multiusos de Tábua"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*