“Tem um grande poder de liderança”

O novo comandante dos BV de V.N. de Oliveirinha tomou posse.

Os Bombeiros Voluntários de V.N. de Oliveirinha comemoraram ontem, domingo, o seu 88º aniversário, no decorrer de uma cerimónia muito participada e na qual tomou posse o novo comandante, Nuno Santos.

Compareceram o Presidente da Câmara de Tábua, Ricardo Cruz, o vereador Fernando Tavares Pereira, responsáveis máximos da Liga dos Bombeiros, da Federação Distrital de Coimbra dos Bombeiros, do CODIS, além da Associação deste corpo de bombeiros, nomeadamente o Presidente da Assembleia Geral, Paulo Veloso, e Vítor Melo, Presidente.

Em declaração que prestou a “O Tabuense”, Vítor Melo destacou a “grandiosidade” desta comemoração: “Convidamos ao nível do distrito de Coimbra as outras associações e demais entidades representativas dos bombeiros, dado tratar-se de um momento único da nossa associação que foi a nomeação de um novo comandante”, sublinhando que Nuno Santos, o novo comandante, “é a pessoa certa para o lugar, com muita formação, com grande poder de liderança, reconhecido no distrito de Coimbra e que vai criar um dinamismo diferente aos bombeiros de Vila Nova de Oliveirinha”. Dirigiu ainda uma palavra de gratidão ao antecessor, Paulo Rodrigues pelos 21 anos em que liderou a corporação.

No seu discurso, o novo comandante dos bombeiros de V.N. de Oliveirinha lançou um desafio ao Presidente da Câmara para a constituição da terceira EIP (Equipa de Intervenção Permanente) no âmbito daquela corporação.

Faça o primeiro comentário a "“Tem um grande poder de liderança”"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*