Inês Gaudêncio Nunes eleita Rainha das Vindimas de Tábua 2022

A candidata da Freguesia de Midões, Inês Gaudêncio Nunes, foi a grande vencedora da  eleição da Rainha das Vindimas de Tábua 2022, que decorreu no Centro  Cultural de Tábua. A Rainha das Vindimas de Tábua irá agora representar o concelho tabuense no Concurso Nacional que elegerá a Rainha das Vindimas de Portugal, que vai decorrer em Pinhel, no próximo mês de  Setembro. 

Num total de dez candidatas a concurso, em representação das várias freguesias do concelho,  foram ainda eleitas a segunda Dama de Honor, a jovem Bárbara Silva, da Freguesia de Candosa,  a primeira Dama de Honor, a jovem Ana Mendes, da União de Freguesia de Espariz e Sinde, que  arrecadou também o prémio simpatia. A jovem Inês Gaudêncio Nunes recebeu, ainda, o  prémio fotogenia.  

O júri do certame era constituído pelo Secretário-geral da AMPV, José Arruda, pela Rainha das  Vindimas de Portugal 2021, em exercício de funções, a tabuense Daniela Marques, e Filipa  Vale, jovem tabuense, aluna de Mestrado de Design de Moda, na Universidade Beira Interior,  que tem a sua própria marca de roupa: “Filipa Vale”. 

As candidatas desfilaram envergando os trajes tradicional e vestidos de gala, numa noite que contou também com a actuação musical Grupo BARUK.  

Faça o primeiro comentário a "Inês Gaudêncio Nunes eleita Rainha das Vindimas de Tábua 2022"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*