Estádio Municipal de Tábua escolhido para acolher final da Taça Revelação

O Estádio Municipal de Tábua recebe, no dia 24 de Maio, a final da Taça Revelação que será disputada entre Estoril ou SL Benfica e SC Braga ou Marítimo. Dois destes clubes marcarão presença no encontro decisivo, mas na terça-feira ainda têm a segunda mão das meias-finais para disputar. Só depois são conhecidos os finalistas da prova, num  jogo com transmissão no Canal 11.

“Tábua sente-se honrada por acolher a final da Taça Revelação em Futebol, no seu Estádio Municipal. Sendo um evento de relevante importância no panorama desportivo nacional, felicito a Federação Portuguesa de Futebol pela escolha de Tábua para a sua realização, permitindo demonstrar que os territórios do Interior dispõem de equipamentos com as condições e a qualidade exigidas para receber jogos desta grandeza”, disse o  presidente da Câmara Municipal de Tábua. Ricardo Cruz disse ainda esperar esta final seja um grande jogo de futebol e um exemplo de fair play. “Bem-vindos a Tábua: O Encanto das Beiras!”, concluiu.

O presidente da Associação de Futebol de Coimbra também manifestou também se mostrou satisfeito satisfação. “É mais um estímulo para não desistirmos da aposta na descentralização e continuarmos a acreditar em dias melhores, pelo que a escolha da FPF representa uma mensagem de motivação e esperança para todos os adeptos do interior do distrito de Coimbra, que podem assim presenciar um evento desportivo de dimensão nacional. Tudo iremos fazer para que o Estádio Municipal de Tábua fique cheio de público, de energia e de alegria”, disse Horácio Antunes.

Faça o primeiro comentário a "Estádio Municipal de Tábua escolhido para acolher final da Taça Revelação"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*