Diogo Ventura do Góis Moto Clube venceu na prova de abertura do campeonato nacional de Enduro em Tábua

Diogo Ventura arrancou da melhor forma a temporada 2022 ao vencer a prova de abertura do campeonato nacional de enduro realizada ontem em Tábua. A estrear a Beta RR 390, Ventura atacou forte na fase inicial de corrida e depois de ter conquistado cerca de 30 segundos de margem para o segundo – venceu de forma autoritárias as quatro primeiras especiais – geriu a segunda parte do dia a caminho da primeira vitória do ano.

Diogo Ventura levou assim a Beta com as cores do Góis Moto Clube ao primeiro lugar absoluto na ronda de abertura de campeonato, feito que tinha conseguido em 2021 em Santo André e também em 2017. O motard confessou que foi uma prova exigente do ponto de vista físico, numa prova que classificou de muito exigente.

“Foi um dia exigente do ponto de vista físico e naturalmente técnico. Estas condições tornam muito mais exigente a corrida, mas felizmente correu tudo bem. Depois da vantagem conquistada na primeira metade na fase final optei por gerir e não cometer qualquer exagero que me pudesse arredar da vitória. A minha Beta RR 390 esteve simplesmente perfeita e revelou-se perfeita para este dia. Este resultado é bastante moralizador e agora é olhar para as próximas rondas do campeonato”, referiu no final.

A próxima prova levará Diogo Ventura até á Ilha de São Miguel nos Açores, este ano de novo no calendário naquele que será certamente um regresso importante para todos os pilotos e equipas.

Faça o primeiro comentário a "Diogo Ventura do Góis Moto Clube venceu na prova de abertura do campeonato nacional de Enduro em Tábua"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*