MAAVIM TORNOU ESTA QUADRA MAIS FELIZ PARA DEZENAS DE FAMÍLIAS

 Durante este período natalício e de Ano Novo, a MAAVIM entregou mais de 200 cabazes por diversas famílias da região

  Esta distribuição contou com a colaboração de elementos deste associação, da MundialFm e de voluntários.

  “Infelizmente muitas famílias precisam de ajuda nesta altura e fizemos só uma pequena parte do trabalho que é preciso ser feito no terreno. Não esqueceremos as famílias que não puderam estar com a sua família em sua casa, que foi levada pelos incêndios de Outubro de 2017. 

Por isso, para eles vai o nosso maior sinal de esperança”.

BOMBEIROS RECEBEM CAIXAS DE VINHO DO GRUPO TAVFER

O grupo Tavfer, do empresário Fernando Tavares Pereira, voltou este ano a oferecer caixas de vinho às corporações de bombeiros de Tábua e Vila Nova de Oliveirinha. Nas páginas das corporações é possível ver os agradecimentos. “Na passada semana, recebemos por parte da empresa FTP Vinhos do Grupo TAVFER, a dádiva de 60 pack’s compostos por 2 garrafas para distribuir pelos nossos operacionais, de forma a desfrutarem nos momentos em descanso.

Retribuímos o agradecimento, Sr. Fernando Tavares Pereira, pela oferta, pelo reconhecimento, dedicação e altruísmo, dos exemplares serviços prestados pelos operacionais em prol da comunidade nos últimos 365 dias”, referem os bombeiros de Vila Nova de Oliveirinha.

   O Corpo Ativo da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Tábua também agradeceu “a generosidade do Sr. Fernando Tavares Pereira pela oferta de 70 pack´s de 2 garrafas de vinho TAVFER, que veio contribuir para umas festas mais felizes.Obrigado!

Corpo Ativo CBVTábua”.

Faça o primeiro comentário a "MAAVIM TORNOU ESTA QUADRA MAIS FELIZ PARA DEZENAS DE FAMÍLIAS"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*