“ESTA É UMA FESTA DE AMIGOS”

JORNADA DE CONVÍVIO EM MIDÕES COM OS CANDIDATOS E ORGANIZAÇÃO DA CAMPANHA DA COLIGAÇÃO “CORAGEM PARA MUDAR”. ANUNCIADO O RESSURGIMENTO DA CASA DOS TABUENSES COM DELEGAÇÕES EM LISBOA E TÁBUA

Mais de trezentas pessoas compareceram no passado domingo numa jornada de convívio em Midões promovida por Fernando Tavares Pereira com todos os candidatos e elementos da organização que participaram na campanha da coligação PSD/CDS às últimas eleições autárquicas.

 “”Ganharam-se muitos amigos e a festa é para eles, às vezes ganha-se perdendo e a perder se ganha”, referiu o empresário que recebeu inúmeras manifestações entusiásticas de apoio, como foi o caso de Vítor Melo, membro da concelhia local dos social-democratas e vereador eleito, motivando-o a recandidatar-se daqui a quatro anos: “Quem pensava que o Sr. Fernando não iria estar na Câmara, ele está lá, a defender os interesses do povo tabuense. Quero aqui expressar a minha gratidão, independentemente dos resultados obtidos”, referiu Vítor Melo. Um tom no discurso semelhante ao de outros oradores, como foi o caso de André Graça, membro da Assembleia Municipal, que fez questão de sublinhar que “vamos ser uma oposição forte para que nas próximas eleições estejamos também mais fortes”.

 Um momento alto desta jornada de convívio foi quando Fernando Tavares Pereira, na companhia de Edmundo Castanheira, anunciou a reativação da Casa dos Tabuenses, que irá ter delegações em Tábua e em Lisboa, “um orgulho de todos os nossos concidadãos e que irá ser um forte bastião na defesa dos seus interesses junto da Câmara”, como acentuou Edmundo Castanheira, relevando o facto do empresário de Midões não querer deixar morrer uma instituição que, lembrou, esteve na génese da construção do Hospital de Continuados da vila e no lançamento do jornal “O Tabuense”, “que em boa hora reeditou”.

Texto e fotos: José Leite

Faça o primeiro comentário a "“ESTA É UMA FESTA DE AMIGOS”"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*