“AINDA NÃO HOUVE OPORTUNIDADE DE APRESENTAR AS CONTAS AOS SÓCIOS POR CAUSA DA…PANDEMIA”

“O Tabuense” falou com Guilherme Gouveia, o presidente da Comissão de Melhoramentos de Mouronho, com a finalidade de esclarecer as acusações de que foi alvo. “O Sr. por acaso é sócio da Comissão de Melhoramentos ou o jornal O Tabuense”?, começou por interrogar, sublinhando, logo em seguida, que as contas “não foram apresentadas aos sócios porque não houve oportunidade para isso, mas foram aprovadas pelo conselho fiscal”. Instado por nós dos motivos por que isso aconteceu,  Guilherme escudou-se na … pandemia que, como se sabe, surgiu há dois anos. Refutou os dez anos de interregno, “isso é mentira, talvez há seis ou sete”…

 Também negou a existência de qualquer protocolo assinado entre a Comissão e a Junta, “há apenas um contrato de arrendamento”.

 “A Comissão de Melhoramentos nunca teve nada ver com a JF, os sócios é que são soberanos desde que existe há mais de sessenta anos”. E sobre a denúncia feita que a sua empresa teria fornecido à Junta um portão para o cemitério de Mouronho, riu-se: “Se quiserem saber disso vão a JF, aquilo está tudo legal. Eu andei a trabalhar para alguém que forneceu o portão”, cortando de imediato a chamada.

J.L:

Faça o primeiro comentário a "“AINDA NÃO HOUVE OPORTUNIDADE DE APRESENTAR AS CONTAS AOS SÓCIOS POR CAUSA DA…PANDEMIA”"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*