Fernando Tavares Pereira promete Gabinete de Apoio aos emigrantes que pretendam regressar e investir em Tábua

O candidato pela coligação PSD/CDS-PP à Câmara Municipal de Tábua, “Coragem para Mudar”, promete, caso vença as próximas eleições, criar um gabinete de apoio ao emigrante.  “Garanto-vos que será criado até Março de 2022, tendo como preocupação dar resposta às vossas necessidades e como objectivo voltarem para cá, para junto dos vossos”, explica o empresário.

Fernando Tavares Pereira assegura que nas funções de presidente de Câmara vai fornecer todo o apoio aos emigrantes para “voltarem a viver, trabalhar e investir” em Tábua. “Não se trata de uma medida a apelar ao vosso voto, porque não o podem fazer estando no estrangeiro, mas sim um compromisso com quem tanto luta por uma vida melhor!”, frisa, aconselhando que durante a estadia de férias os visitantes tenham cuidado com a COVID-19. “Obrigado pela vossa coragem, a força de quem tanto tempo passa distante da sua terra e dos que têm no vosso coração!”, conclui.  

Faça o primeiro comentário a "Fernando Tavares Pereira promete Gabinete de Apoio aos emigrantes que pretendam regressar e investir em Tábua"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*