Administrador do Planalto Beirão, filho de Ivo Portela, ex-presidente da Câmara Municipal de Tábua, em isolamento depois de estar em contacto com autarca infectado com a COVID-19

Os participantes das reuniões do Conselho de Administração da Associação de Municípios do Planalto Beirão e da ADICES estão a cumprir isolamento depois de terem estado em contacto terem estado em contacto com o presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus, que testou positivo à Covid-19. Um dos elementos é o administrador do Planalto Beirão, José Portela, filho Ivo Portela, ex-presidente da Câmara Municipal de Tábua, que terá testado negativo, tal como João Carlos Figueiredo, da ADICES, terão testado negativo.

Os autarcas participaram, na passada segunda e terça-feira (dias 21 e 22 de Junho), segundo o Jornal do Centro, nas reuniões do Conselho de Administração da Associação de Municípios do Planalto Beirão e da ADICES – Associação de Desenvolvimento Local. No final da semana, foi anunciado que o presidente do município de Tondela estava infectado deixando os restantes participantes em isolamento. Aquele jornal adianta que o autarca de Carregal do Sal vai ser testado amanhã, mas para já não apresenta sintomas; o líder da Câmara de Mortágua, Júlio Norte, já fez três testes, todos eles negativos e Leonel Gouveia, do município de Santa Comba Dão, também já testou negativo. Ainda assim, terão de cumprir o período de isolamento, seguindo assim as indicações das autoridades de saúde.

Faça o primeiro comentário a "Administrador do Planalto Beirão, filho de Ivo Portela, ex-presidente da Câmara Municipal de Tábua, em isolamento depois de estar em contacto com autarca infectado com a COVID-19"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*