Rita Costa é candidata à CM de Tàbua onde a CDU pretende eleger pela primeira vez um vereador

Rita Costa de 39 anos é a cabeça de lista  da Coligação Democrática Unitária (CDU) à Câmara Municipal de Tábua. Rita Costa  é  natural de Ázere, administrativa na E – REDES e residente durante muitos anos  no concelho de Tábua. Com esta candidata, a CDU espera eleger pela primeira vez um vereador em Tábua.

“É uma profunda conhecedora dos problemas e quer um outro rumo para o concelho de Tábua. Quer   um outro projecto em que se faça obra,  em que se prometa apenas o que se pode cumprir, o que não tem acontecido nestes últimos oito anos”, explica a nota de apresentação da candidatura.

“Quer uma maior participação da população nas decisões importantes de intervenção no concelho. Quer que Tábua deixe de ser um dos concelhos do País  onde a população mais paga  pelo consumo de  água de uso doméstico. Quer uma intervenção urgente  no combate à poluição ambiental, causada pelo deficiente funcionamento das estações tratamento de águas residuais existentes  no concelho de Tábua”, continua.

A CDU assegura ainda que Rita Costa pretende “uma defesa efectiva da preservação ambiental valorizando o património cultural e os recursos locais”, enquanto o partido pretende reforçar a sua votação verificada nos dois último actos autárquicos, e eleger pela primeira vez um vereador.

Faça o primeiro comentário a "Rita Costa é candidata à CM de Tàbua onde a CDU pretende eleger pela primeira vez um vereador"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*