Fernando Tavares Pereira, candidato à CM de Tábua apresenta linhas das sua candidatura

Na rede Social Facebook e em comunicado de imprensa o empresário Fernando Tavares Pereira, candidato à CM de Tábua, deixa algumas linhas da sua candidatura.

FERNANDO TAVARES PEREIRA nascido no concelho de Tábua, onde reside e constituiu família, realizou todo um percurso empresarial já com presença em cerca de 70 concelhos, mas nunca perdendo o vínculo à sua terra. Concelho onde criou há mais de 40 anos alguns dos seus negócios, e onde mantém algumas das suas atividades em funcionamento, garantindo largas dezenas de empregos.

FERNANDO TAVARES PEREIRA é candidato à presidência da Câmara Municipal de Tábua assumindo esta responsabilidade com um propósito que oferece a garantia de solucionar os problemas do concelho, que são “claros”, e representam “um enorme desafio para 4 anos, em que se propõe fazê-lo, com muito trabalho, liderando uma equipa de pessoas que a terra conhece e lhes reconhece o devido valor”.

CORAGEM PARA MUDAR, é um grito coletivo, que quer romper com a “decadência de Tábua e que tem que ser parada”!

Esta é a altura de olhar para o futuro sem esquecer e repetir os erros do passado.

Recuperar e consolidar a atual situação financeira do município será um dos maiores desafios, sendo que, “É importante que se saiba exatamente a situação de endividamento da câmara”.

CORAGEM PARA MUDAR é ter a certeza de uma equipa de trabalho para em Tábua criar emprego, fazer crescer a população, fixar os jovens, pensar a criação de pequenas e médias empresas, apoiar as empresas existentes, criar mais justiça social, alavancar a cultura”.

CORAGEM PARA MUDAR é dar mais vida a todas as freguesias do concelho, garantindo “apoio social porta a porta, identificando as carências de cada família, de cada Tabuense”.

FERNANDO TAVARES PEREIRA será um presidente de todos e para todos, assegurando que no município de Tábua todas as freguesias irão ser parte integrante e não sejam esquecidas, onde atualmente quase nada se pode fazer.

Somos todos Iguais, Somos todos Tabuenses!

Faça o primeiro comentário a "Fernando Tavares Pereira, candidato à CM de Tábua apresenta linhas das sua candidatura"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*