UMA GRANDE IRRESPONSABILIDADE NO CENTRO CULTURAL DE TÁBUA

“Foi uma grande irresponsabilidade”, este o desabafo feito a “0 Tabuense” por uma mãe de uma criança do lo CEB do Agrupamento de Escolas de Tábua ao saber que a sua filha tinha participado numa das sessões de cinema de Natal no Centro Cultural de Tábua promovidas pela ADI (Associação de Comércio de Tábua/Oliveira do Hospital, uma espécie de “correia de transmissão” do poder PS nos dois concelhos para a área económica) realizadas no Centro Cultural de Tábua. nos dias 16 e 21 de dezembro,

Diz a ADI no Facebook que as sessões “fizeram sucesso entre os mais novos”, e não podemos duvidar. Mas numa altura em que o concelho subiu ao Risco Elevado na escala nacional da pandemia, com mais de 64 casos de infetados com Covid-19 no concelho, não terá sido um grande risco levar a pequenada para o cinema, onde se sentaram ao lado uns dos outros, alguns não usando máscara (como podemos ver nas fotos), degustando pipocas, sem que fossem respeitadas as normas sanitárias em vigor?
A propaganda não deve servir de motivo para que se coloquem as crianças em risco. Mas, pelos vistos, vale tudo, o que se lamenta.

Faça o primeiro comentário a "UMA GRANDE IRRESPONSABILIDADE NO CENTRO CULTURAL DE TÁBUA"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*